sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Resultado da Eleição para Direção


Total de votos apurados: 418


Votos a favor (Sim): 394


Votos Contra (Não): 19


Votos Nulos: 05


             Nossos parabéns à nova equipe! Desejamos a vocês - Maria Lúcia, Bia e André - sucesso,  e que a nova admistração seja acima de tudo humana, humilde, justa e ética. 


               

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Escola Tânia Ávila recebe reconhecimento da UFRJ

           A Universidade Federal do Rio de Janeiro conferiu a E.M. Profª Tânia Maria Gomes de Ávila o certificado pela apresentação do trabalho Utopias por uma Educação Libertadora: Outros Possíveis Fazeres na Prática Escolar Participativa, no I Congresso de Educação e Trabalho, realizado de 22 a 25 de novembro de 2011. O trabalho foi apresentado pela Diretora Mirtis Pessoa de Miranda,  pela Supervisora Vanderluce Faria e pelo Orientador Marcos Antônio Silva. Parabéns a todos que participaram do Encontro de Adolescentes ocorrido no mês de setembro na Universidade Estácio de Sá. O mais importante é percebermos os resultados deste trabalho no dia a dia da nossa escola.











9º ano comemora na La Bonelle

                 Alunos do 9º estarão se reunindo, neste sábado (03/12), na pizzaria La Bonelle, no centro de Cabo Frio. Todos estão convidados. Venham com disposição, pois essa galera come bem e são mais de 90 tipos de pizzas salgadas e 20 doces.


I Mostra da Sala de Leitura do 6º ao 9º ano

         Parabéns aos alunos e dinamizadores da sala de leitura da E.M.Profª Tânia Maria Gomes de Ávila pela bela mostra de trabalhos apresentada na I Mostra da Sala de Leitura do 6º ao 9º ano promovida pela Secretaria de Educação, por meio do Departamento Técnico Pedagógico, na E.M.Prof. Edílson Duarte. Fica o nosso reconhecimento pela dedicação da direção e de professores, dinamizadores, orientação, supervisão e famílias pelo trabalho desenvolvido. O incentivo à leitura deve ser uma bandeira de todos nós.

  Transcrevemos os agradecimentos da prof. Tatianne Candu:
Estamos todos de parabéns! 1º Mostra da Sala de Leitura do 6º ao 9º ano! Agradecendo e muito a participação dos meus queridos alunos: Liz Kishimoto, Daiane Simão, Mariana Lopes, Rayssa e André Andre Verissimo Sousa! Vocês fizeram a diferença! Bjusss.